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Mentoria para empresários

Estar nas redes sociais hoje, para uma empresa, é quase um requisito obrigatório se ela quiser lucrar mais do que a concorrência – de acordo com a pesquisa Global Digital Overview 2020, feita pelo site We Are Social em parceria com a ferramenta Hootsuite, Mais de 4,5 bilhões de pessoas em todo o mundo já usam a internet, das quais 3,8 bilhões estão nas redes sociais.

E quando procuramos pelo Brasil, pelo menos 140 milhões de pessoas, ou seja, 66% do total de habitantes do país, está em alguma rede social. E, dessa parte da população que segue conectada, a média diária de uso de redes sociais é de 3 horas e 31 minutos – o que faz com que o Brasil seja o terceiro país do ranking em termos de populações que mais passam tempo conectados.

Então, estar presente na internet é fundamental para o sucesso de uma venda – mas, só estar lá basta? Hoje não mais. As pessoas estão cada vez mais conectadas e inteiradas desse universo digital e se sentem atraídas por diversas coisas, bem como analisam muito mais também: as pessoas falam bem ou mal dos produtos? Quando reclamam da empresa online, a empresa responde? E mais, a empresa responde dentro de um tempo plausível e oferece soluções bacanas? Como a empresa interage nas redes sociais? Ela possui uma linguagem própria?

São tantos pontos a se ter em mente, que as vezes fica difícil para quem está entrando nesse universo entender como converter os consumidores por meio deste mundo digital. E é pensando nisso que a Esquilo desenvolveu um produto totalmente voltado para aqueles que precisam estar antenados e aprender cada vez mais técnicas para lidar com consumidores cada vez mais exigentes e conectados.

Por meio desta mentoria, a Esquilo ajuda empresários a entender o mundo digital, como tudo funciona neste universo a parte, a saber quais as melhores decisões a serem tomadas, o que precisam produzir e fazer para que tenham uma presença concisa e boa dentro das redes de forma que isso gere vendas.

É uma mentoria desenvolvida 100% de forma online, o que também já possibilita que os empresários se familiarizem cada vez mais com os recursos de uma vídeo chamada para reuniões. É também 100% individual e personalizada, focada nos problemas e nas soluções que cada empresário irá precisar.

Ok, bacana, mas e aí, qual o conteúdo da mentoria?

– Como se posicionar na internet;

– Como fazer gestão de crise;

– Como construir um layout que chame atenção;

– Como construir um texto que vende;

– Como fazer parcerias com criadores de conteúdo;

– O que pode e o que não pode ser feito na rede;

– Como funcionam os anúncios (o que é um anúncio, o que pode não ou não pode ao fazer um anúncio);

– E, o mais importante: o que é marketing de conteúdo?

– E como fazer com que o marketing de conteúdo vire renda para que a rede da empresa não seja apenas focada em produto nas redes sociais, mas que entenda o processo de construir conteúdo para que o conteúdo venda o produto.

Por meio desta mentoria, a Esquilo busca entregar soluções eficientes para que uma presença digital possa gerar faturamento.

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